segunda-feira, 4 de outubro de 2010

''Maldito ciúme que dói tanto no meu peito.
Maldito ciúme que faz eu me sentir uma grande idiota.
Maldito ciúme que não faz o menor sentido.''

Ciúmes ... uma palavra tão simples, mas que causa um grande transtorno na vida, bom pelo menos na minha, não é uma coisa que se possa escolher, ele simplesmente acontece, se eu pudesse escolheria não tê-lo, mas faz parte de mim, sentimento fúutil, se é que isso é um sentimento, considero-o como uma praga, sim, uma praga, to sempre feliz bate aquela noticiazinha e pronto meu mundo desanda, dizem que isso é falta de confiança no parceiro, eu não acredito, na verdade nunca acreditei, quem não ia se sentir encomodado se aquela 'vadiazinha' ficasse de cima do seu namorado? por mais que você saiba que ele não iria fazer nada; por mais que não adiante muito, vou continuar rezando ... não para elas pararem, ou para não ter motivos mais, porque sei que esses incapazes vão continuar sempre, mas pra ve se Deus tira esse medo, essa insegurança boba e inútil de mim :/

Brenda Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário