terça-feira, 12 de outubro de 2010

Eu só quero que você me diga que, mesmo eu que eu não seja magra como uma modelo, não seja linda como uma miss, não tenha apelido de fruta. Que mesmo eu sendo uma garota qualquer, que acorda descabelada, que reclama do cabelo todo santo dia, que briga com a mãe, que vive de mesada, meio doida, que não larga o celular, que chora com facilidade, que gosta de músicas que ninguém conhece, que tem como passatempo favorito quando você não esta por perto passar o dia no blog e editar fotos, que tem medo, que tem ciúme, mas que apesar de tantos defeitos, ama você com todas as suas forças. Eu só quero que você me diga que pra maioria eu sou só mais uma, mas que pra você eu sou única, que eu sou a única que você ama!

Brenda Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário