sexta-feira, 1 de outubro de 2010

ele: se você acha melhor assim, então termina :'(
ela : não, eu não acho melhor assim, mas vai ser melhor pra você.
ele: pra mim não vai ser, o que te faz pensar assim?
ela : eu acho que não te faço totalmente feliz, você seria mais feliz curtindo com seus amigos do que grudado comigo :z
ele : não, eu não penso assim.
ela : então como você pensa? eu sempre falo e falo, você sempre fica calado ouvindo, não da pra saber o que você realmente ta pensando.
ele : não importa o que eu penso, eu só quero ver você bem e se você acha que terminando é a melhor forma vá em frente.
ela : claro que importa, pra mim importa, eu não acho que é a melhor forma, mas eu acho que seria a melhor coisa a se fazer... não pra mim :'(
ele: eu não acho, e sabe por que? eu te amo, e acho que a 'melhor forma' é a gente juntos, mas eu não quero te implorar a ficar comigo, é uma decisão sua.
ela : vou pensar quando eu estiver uma opnião formada te falo, não é facil pra mim falar assim, e é a última coisa que eu quero, mas aah ... odeio incertezas ainda mais quando é da MINHA parte, vou pensar :z
( um tempo depois )
ela : Junis... eu te amo!

Brenda Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário