terça-feira, 19 de outubro de 2010

 Pense em tudo que você mais gosta, nas pessoas, nas coisas que você faz.. Pense no que você fez ontem, na semana passada, no mês passado… Pense no que você faz da sua vida. Agora você pense nas pessoas que mais amam você, tenho certeza que você vai pensar em melhor amigo, melhor amiga, ficante, namorado, paquerinha, mas não vai pensar nas pessoas que lhe gerou, que te deu o dom da vida. Pense no que eles enfrentaram pra te ter, o quanto não sofreram, pois um filho é uma prova de ‘amor e de fogo’. Pense no quanto eles sofrem quando você briga com eles, se mete em coisa errada, quando e ainda por cima falam: ”EU TE ODEIO”. Você sabe o que é passar uma noite em claro, bebendo, na internet.. Mas não sabe o que é passar uma noite em prantos, a sua espera. E quando essa espera não tem fim?
Me diga você, imagina você perder a pessoa que mais te ama nessa vida, que com certeza não vai ser seus amigos e terceiros, vai ser sua mãe, seu pai e sua família. Quantas vezes você já falou pra eles que eles são tudo pra você, que os amam muito? E o mais difícil, você agradeceu, pelo menos hoje a Deus por terem eles? Podem não te dar tudo que você quer, mais o tudo que de melhor podem dar, é o amor que eles tem por você.
Depois disso tudo, imagine você na pele deles..
Se você se sentir com remorso, com certeza você é mais uma dessas pessoas. Mas você só de dará conta, quando perder a pessoa que mais te amo nesse mundo, e acredite, mesmo tão longe, vai continuar sendo a pessoa que mais te ama, que mais te quer bem, que vai te proteger e você vai sentir acolhido mesmo estando só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário