quinta-feira, 14 de outubro de 2010

E eu choro, choro só de pensar em acabar tudo entre nós, eu choro de pensar que não vou poder mais te abraçar e te dar aqueles beijos intensos e verdadeiros, choro de lembrar das nossas conversas e das nossas juras, choro de pensar que talvez de hoje pra frente eu não te veja mais, e que todo esses 10 meses e alguns dias acabe assim, não por a gente querer mas por alguem escolher isso pra gente, e todos pensarem que o problema é a gente, não, não é a gente, mas vai ficar assim, subintentido, choro por pensar em não ter em quem mais confiar, e poder desabafar sempre que eu precisar, ter que combinar de sermos apenas amigos, de quando eu quiser um carinho não ter, deitar e chorar, e ser igual a essas mais de 1.000 garotas que só escrevem textos tristes e com saudade de seus antigos amores, ou amores que nem sequer aconteceram, uma garota tão animada desmoronar assim, viver eu sei que vou, tambem não vou ser hipócrita ao ponto de falar que minha vida vai acabar, e que vou morrer por isso, não vou, mas antes fosse assim do que continuar vivendo sem nenhum sentido ;/

Brenda Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário