segunda-feira, 25 de outubro de 2010

”Essa coisa de tocar o foda-se pra tudo eu acho uma babaquice! Tem um poema do Paulo Leminski que ele fala assim: ” Que tudo se foda disse ela, e ela se fudeu toda”. acho que esse recado do Paulo Leminski resume bem esse negocio de tocar o foda-se. Tocar o foda-se é basicamente uma coisa em que você fala pros outros pra dizer que você não liga, mas que na verdade você liga o suficiente pra agir como um idiota, só pra não ter que enfrentar o problema.
Então esse negocio de tocar o foda-se, não ligar pra nada, não ligar pra o que ninguém diz, é uma puta de uma idiotice. Eu ligo sim pra o que dizem, eu quero saber o que acham de mim, eu só não vou mudar o que eu sou dependendo do que a pessoa acha de mim.

Pc Siqueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário