terça-feira, 27 de setembro de 2011

  Sempre que me concediam um desejo respondia sempre a mesma coisa, em todos os aniversários, em todas as minhas preces e em tudo que pudesse. Peço fé. Sim, fé. Fé para nunca desistir, fé para saber lidar com as situações, fé para enfrentar os meus obstáculos, que não são poucos. Vejo as pessoas, a maioria estão mortas de alma, e esse sempre foi o meu medo. Nunca desejei me tornar 'sem alma', sempre fui cheia de sonhos. Viver de forma negativa nunca me pertenceu. Porque apesar dos dias chuvosos, eu sei que há dentro de mim uma menininha que nunca irá morrer. Uma garotinha cheia de sonhos e desejos. Eu sei que aqui dentro existe uma mulher esperando para florescer. E espero sempre ter orgulho do que vejo no espelho. E eu tenho, sabe por quê ? Porque tenho fé. E é essa fé que me trouxe até aqui, e eu sei que ela me fará continuar. Além da morte, essa é minha única certeza.

Brenda Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário