quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Fiz umas mudançazinhas no Blog, mudei as guias, mudei o plano de fundo todo, aumentei o número de postagens por página porque acho que assim fica melhor para vocês ( só não aumento mais ainda porque dia de semana não tenho tanto tempo assim pra postar, daí a página vai ficar incompleta ). E liberei os comentários para não-inscritos no Blog, ou seja, qualquer um pode comentar, pra poder me sentir mais perto de vocês, caso queiram criticar, comentar, ou elogiar algum texto, e se vocês preferirem o plano de fundo antigo me avisem, que eu volto com ele. Ah e quero aproveitar pra pedir desculpas pela ausência de textos de minha autoria, não to com muito tempo pra bolar textos. :\ Então é isso. Beijos! (:

Brenda Dias

2 comentários:

  1. Eu amei o Blog assim, e principalmente vc ter liberado os comentários aqui, eu sempre quis te falar como eu amo aqui, mas não tenho Blog então não dava, diiiiiiiiva, continue assim!!

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaah *-*, ouvir palavras de conforto sempre nos dá força né e mais prazer ainda em postar aqui, obrigaaaaada de veerdade! (;

    ResponderExcluir