quinta-feira, 29 de setembro de 2011

neverforgetthiss:
E tu caro leitor, já ouviu falar sobre Blake Fielder-Civil?

Ele era e até o última dia da menina, foi o grande amor de Amy Winehouse. Ela começou a usar drogas por causa de sua influência, para fugir das dores. Ele começou a beber por causa do amor, do extresse em não ser correspondida, pelas flores que ele não dava, e pelas agressões verbais. Ele a traiu, separou, ela foi pra ruína e ainda sentia. Quando Blake foi preso, ela o visitava todos os dias. Todos, sem excessões: era a única. Ele foi embora da prisão e a largou, mais uma vez. Separaram-se, ele levou do móvel até o coração. Ela entristeceu, deixou o tempo passar. Se drogou tanto que morreu.E agora eu te digo, eu que a gosto tanto, como fico? Fico e te aviso pra você menina que está pensando em trocar a vida por romance não-correspondido. Se ame, se ame sem olhar pro seio, se ame por dentro menina. Se ame, se ame, se ame, Deus, se ame. Dói mas chega a hora. Chega uma hora que a gente tem que escolher pela vida, escolher pela gente. Uma hora para de doer, tem que parar. Não eu sei que não dói, sei que essa história não tem de facilidades. Mas ela também poderia estar aqui, tantas outras, tanto outros de Cobain até o desconhecido poderiam estar aqui se tivesse amado-se um pouco, tivessem lembravido da vida mais um pouco. Tem uma hora que a gente tem que tentar outro amor, outra vida, outra flor. Tem hora que a gente tem que parar de olhar pra fora da própria dor. Senão, a gente não dura. Mas Amy, em mi tu vais durar, e sei que tanto amor está sendo correspondido ai encima de um ser bem maior, bem mais bonito e bem melhor. Se ama menina, porque agora, Amy está se amando muito mais. Se ama menina, esta nossa dor, vai passar.
  E você leitor, já ouviu falar sobre Blake Fielder-Civil?

Ele era e até o último dia da menina, foi o grande amor de Amy Winehouse. Ela começou a usar drogas por causa de sua influência, para fugir das dores. Ela começou a beber por causa do amor, do extresse em não ser correspondida, pelas flores que ele não dava, e pelas agressões verbais. Ele a traiu, separou, ela foi pra ruína e ainda sentia. Quando Blake foi preso, ela o visitava todos os dias. Todos, sem excessões: era a única. Ele foi embora da prisão e a largou, mais uma vez. Separaram-se, ele levou do móvel até o coração. Ela entristeceu, deixou o tempo passar. Se drogou tanto que morreu.

E agora eu te digo, os fãs como ficam, as pessoas à amavam? Fico e te aviso pra você menina que está pensando em trocar a vida por romance não-correspondido. Se ame, se ame sem olhar pro seio, se ame por dentro menina. Se ame, se ame, se ame, Deus, se ame. Dói mas chega a hora. Chega uma hora que a gente tem que escolher pela vida, escolher pela gente. Uma hora para de doer, tem que parar. Não eu sei que não dói, sei que essa história não tem de facilidades. Mas ela também poderia estar aqui, tantas outras, tanto outros de Cobain até o desconhecido poderiam estar aqui se tivesse amado-se um pouco, tivessem lembrado da vida mais um pouco. Tem uma hora que a gente tem que tentar outro amor, outra vida, outra flor. Tem hora que a gente tem que parar de olhar pra fora da própria dor. Senão, a gente não dura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário