sábado, 8 de janeiro de 2011

seeyourdreams:

Assim olhando, de repente você se percebe tão quieto que tem vontade de fazer alguma coisa. Qualquer coisa dessas cotidianas, anônimas, ligar o rádio, quem sabe abrir a vidraça atrás da qual você está parado. Mas não faz nada. Você prefere não fazer nada. Permanece assim: parado, calado, quieto, sozinho. Na janela, olhando para fora. (Caio F.)E foi quando me vi na festa cercada de pessoas conversando comigo, a pista de dança lá cheinha me esperando pra ir dançar, seus amigos que tambem eram meus amigos la curtindo, as músicas que me lembram você tocando, garotos chegando em mim... com tudo pra eu tambem aproveitar.. que eu me senti sozinha, que a única presença que eu desejei foi a sua, e foi ai que eu me dei conta que posso fingir pra todos, mas não posso enganar mais meu coração, eu sinto sua falta, e juro essa é a ultima coisa que eu admitiria pra alguem. É, infelizmente eu não posso fugir dos meus sentimentos. ;z

Brenda Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário