quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Felicidade é poder estar com quem você gosta em algum lugar.Por tantas vezes eu deixei vocês pra trás, fiz tanta coisa errada, mas enfim, tudo um dia muda, e eu mudei, meus sentimentos nunca mudarão e acredito que não vão, ta tudo aqui, apenas preferi esconder alguns que me fazem mal, mas o que eu sinto por vocês... bem, quando eu mais precisei e achei que eu tava sozinha.. eu olhei pro lado e vi vocês la apesar de tudo me apoiando e me ajudando, eu não tenho palavras pra agradecer, minhas lindas obrigada por todos os momentos, por não desistirem de mim, vocês são tudo pra mim, e me abre um sorriso sincero só de lembrar nossos encontros, nossas conversas, nossas brincadeiras, até mesmo nossas brigas UHDSUHDS' eu amo vocês demais! ♥
 
Dedicado à Narjara, Aline, Andreza, Rafaela e Lorrayne, o melhor sexteto *---*'

2 comentários: