quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Eu queria que você virasse pra mim e falasse que mudou de ideia, e que agora arriscou tudo pra ficar comigo, mas isso são coisas que só existe no meu querer mesmo, e 'querer não é poder', por muito tempo eu arrisquei muita coisa por você e não consegui nada em troca, minha razão já aprendeu a lidar com isso, mas meu coração não, e como ultimamente aprendi a ouvir minha razão porque ela não me faz sofrer... talvez tambem a felicidade depois que isso tudo passar não seja nada comparado com a que eu ficaria se ouvisse o coração, mas pelo menos o coração não vai ficar exposto a tanto sofrimento caso aconteça o contrário, e um dia talvez ele me agradeça por isso, o que eu faço agora é pelo meu bem, você ta me perdendo cada vez mais, ou já perdeu não sei, pena que a principal pessoa que deveria perceber isso, não percebe. ;*

Brenda Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário