segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Ele te acha linda mesmo quando você corta seu cabelo sozinha, ele te ama mesmo que você fique e pense em outros garotos, ele se gaba pros amigos somente pelo fato de ter você, ele te dá presentes, te mima, te beija na testa, e embora às vezes você ache um exagero, você o ama no fundo, mas ele te ama bem mais.
É garota, aposto que você pensou no garoto perfeito, mas eu tô falando do seu pai. TVC  Ele te acha linda mesmo quando você corta seu cabelo sozinha, ele te ama mesmo que você fique e pense em outros garotos, ele se gaba pros amigos somente pelo fato de ter você, ele te dá presentes, te mima, te beija na testa, e embora às vezes você ache um exagero, você o ama no fundo, mas ele te ama bem mais.
É garota, aposto que você pensou no garoto perfeito, mas eu tô falando do seu pai.  

TVC

2 comentários:

  1. oooooooooh menina pra você eu bato palmas, tchan tchan tchan rs, você escreve mt eu amo o seu blog lindaaaaaaaa *-*

    ResponderExcluir
  2. aaaaaah fiquei feliz agoora *----*
    UDSHUSDHUSDUSDHSDHU' que boooom que você gostou linda, MUITO obrigada <3

    ResponderExcluir