segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

”Oi, eu sou um garoto e é assim que funciona. Eu vou te zoar e depois paquerar você. Eu vou te mandar mensagens quando eu não tiver nada para fazer, mentir pra você e ficar com garotas conhecidas. E então, eu vou fazer você se apaixonar por mim. E eu vou te fazer feliz por um dia, mas amanhã vou completamente te ignorar se tiver outra. Eu vou contar meus segredos e minhas frustrações pra você, e você sempre vai me fazer sentir melhor. E sabe qual é a melhor parte? Eu sei que você não vai fazer nada, porque você me ama.”

Pois é, não todos, mas infelizmente grande parte dos garotos são assim, e ai se você se encontra nesse caso, vai continuar nessa vida deixando as coisas assim? Meninas, abram os olhos e vejam a vida de vocês passando, vão atras de quem dão valor a vocês, não a isso, pra meninos tambem que são feitos de bobos, vai demorar quanto tempo pra  caírem na real? A sua vida inteira? 

Brenda Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário