Sempre tive um sonho diferente de todos da minha família, desde pequena sempre fui apaixonada por dança, quando eu tinha 7 anos meus pais vendo meu interesse me puseram em uma escolinha de dança, mesmo achando que aquilo só iria ser um passa-tempo pra mim, aos 10 anos percebi que aquela escola já estava fraca pra mim, meu desempenho era melhor do que os de todas as alunas de la, e não tendo mais obstáculos que era o que me motivava, resolvi mudar de escola, foi então que mudei para uma escola de dança melhor, lá eu dançava com pessoas mais velhas que eu, o que me deixava querendo ou não meio diminuida, mas com o tempo, com a ajuda da minha professora e de umas amigas que fiz la, ótimas pessoas por sinal, peguei o ritmo de todos, e fiquei ao alcance dos passos, fazendo tudo correto. Era uma escola que sempre melhorava, sempre tinha obstáculos novos, o que me empolgaava, fazia sempre apresentações, ganhei algumas medalhas, e fui reconhecida por todos de lá, aos 13 anos, final de ano, resolvi sair para aproveitar melhor as minhas férias, depois que acabassem eu iria voltar, mas foi ai que desanimei fui empurrando, empurrando, quando vi que aquilo era meu sonho, eu queria me empenhar mais pra quem sabe um dia ganhar minha vida assim, lógico que não seria facil, mas eu iria atras, pra ser uma dançarina profissional, viver viajando, fazendo apresentaçãoes *-*' sempre foi meu sonho, mesmo ninguem acreditando em mim.
- dança não da em nada.
- você nunca vai ser ninguem na vida dançando.
- isso não da dinheiro, desiste disso.
Mas eu nunca me importei, quando resolvi voltar, a minha professora não trabalhava la mais, não existia o tipo de dança que eu queria la mais, ela mudou, montou sua própria escola de dança, nem tão longe, mas tb nem tão perto, foi quando entrei na musculação, e desisti de dançar, mas sempre senti saudades, sempre me imaginava dançando novamente, por mais que pareça idiota, é o meu sonho, eu gosto disso. Foi quando semana passada minha professora foi no serviço do meu pai pra criar um banner, um banner fazendo a propaganda da próxima apresentação dela, que seria no teatro municipal da minha cidade, iria fazer MUITO sucesso, todos estavam comentando, eu só não sabia que seria dela a apresentação, foi ai que cai na real, eu tava desistindo do meu sonho, tava fazendo o que todas as pessoas sempre falavam. Dai ela conversando com minha mãe falou pra eu voltar a dançar com ela, que o dia da apresentação tava chegando, mas que se eu quizesse ela me dava aulas extras pra eu poder pegar o passo pra 'grande apresentação'.
A primeira coisa que veio em minha cabeça quando fiquei sabendo disso é : dessa vez eu não vou deixar meu sonhos de lado. Uma grande oportunidade. É como diz a frase : '' a vida sempre te da presentes, mas nem sempre sabemos a hora certa de abrir '' A vida me deu esse presente, esse dom, me trouxe isso de volta, e eu sei que não é por acaso, nada é por acaso, eu vou correr atras dos meus objetivos!
Não sei ao certo pqe eu resolvi escrevi isso aqui, mas espero que se alguem estiver lendo, não desista dos seus sonhos, por mais que eles pareçam bobos, ou meio impossíveis, o que faz uma pessoa é a força de vontade que ela tem, e isso eu tenho de sobra.
Brenda Dias
Nenhum comentário:
Postar um comentário