segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Há uma garota em meu espelho, eu me pergunto quem é ela. Às vezes penso que a conheço, ás vezes penso que realmente gostaria de conhecê-la. Há uma história em seus olhos, canções de ninar e despedidas e quando ela está olhando de volta para mim posso dizer que seu coração se quebra com facilidade... A garota do meu espelho chora durante as noites e não há nada que eu possa dizer à ela para que ela se sinta bem. A garota do meu espelho sorri e chora em um único suspiro, e mesmo que as coisas não estejam bem ela sempre tem um sorriso guardado em algum lugar do rosto para esboçar, a garota do meu espelho sempre me transmite confiança quando respira fundo e diz vai dar tudo certo ! E sempre dá principalmente quando ela não esta só. A garota do meu espelho sonha mais do que devia, mas quando a vejo sonhar me nasce uma ponta de esperança que não dá para controlar !

Nanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário