quarta-feira, 29 de setembro de 2010

  Eu tirei as pessoas que me faziam mal de perto de mim achando que isso seria o melhor a se fazer, tirei as mais fáceis as que estavam mais longes, as que pra mim não faria diferença pelo contrário só me faria melhor, mas agora eu vejo que isso não fez e nem faz a menor diferença, porque nem sempre são essas as pessoas que devemos tirar da nossa vida, as vezes são as pessoas mais próximas, as pessoas que você acha que te ajuda mas você sempre se decepciona com elas, são elas, elas que te manipulam, que te fazem mal, e você não vê, talvez porque o que você sente por elas seja mais forte, ou até porque o poder delas de te manipular é tanto que nem sobra tempo pra você parar e ver realmente o que ta acontecendo, e as pessoas de longe que você afastou, bem, elas não precisavam ter sido afastadas eram só seus admiradores, aqueles que tão sempre te vigiando, que tão sempre sabendo do que você faz, e um deslize e ... você é o mais comentado, e as coisas boas que você sempre fez? ninguem nunca vai dar valor :} mas são deles que geram a força, a minha pelo menos, eles me dão força pra eu sempre querer melhorar mais, um dia você aprende. Um dia todos nós aprendemos, é só questão de tempo, e acho que dessa vez eu aprendi!

Brenda Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário