terça-feira, 21 de setembro de 2010

 Amizade... eu fico tranquila quanto a isso, não tenho medo de perder-las, as minhas não. Porque amizade verdadeira mesmo, nem algo tão forte como o tempo pode destruir, nem algo tão grande quanto a distancia... NADA! Porque quando se cria uma amizade, se cria uma ligação, algo forte. Falar de amores... de sonhos... é muito facil quando se compara a falar de amizade. Por mais que seja dificil encontrar um amor verdadeiro, é mais dificil ainda encontrar uma amizade verdadeira. Aquela pessoa que você pode confiar, de olhos fechados. Mas eu encontrei as minhas, e como eu sou grata por isso. As vezes a gente fala de amores, das pessoas, reconhecemos os valores de todo mundo, mas esquecemos mesmo daquelas pessoas  que SEMPRE tiveram ao nosso lado, os amigos, aqueles que sempre que você quebra a cara tão ali pra te apoiarem, 4 anos de amizade, te amo muito irmã :}

Dedicado a Rafaela Bassi. s2

Um comentário: