terça-feira, 21 de setembro de 2010

Minha vida sempre foi quase tão perfeita. Quando era pequeno era o mais mimado , o que tinha de tudo e todos invejava , fui crescendo e vi que algumas coisas estavam mudando, me contaram sobre o mundo aqui fora, no começo parecia tão sombrio, fiquei em defesa em grandes e longos momentos mais descobri como se cuidar. Conheci pessoas, erros, o acerto e o errado, o excitante e o tedioso. Conheci a vitória e a decepção, talvez decepção seja uma palavra forte para estar sendo exposta aqui. Conheci a dor, juro que foi o mais terrível de todos os sentimentos, chorei por saudade do passado e por medo de conhecer o futuro, mais logo cresci. Pude ver os meus maiores medos se tornarem pura babaquice diante de mim e hoje vejo as coisas tão diferentes do que foi um dia. Não preciso mais de ninguém segurando minha mão para atravessar a rua mais quem sabe pra alguns conselhos, às vezes me sinto num deserto e por mais que eu corra tentando sair dali eu nunca encontro saída apenas me canso mais e mais, procuro abrigo nos dias frios e sombrios e poucas vezes encontro abrigo e alguém para me aquecer. O que me consola são papel e caneta, às vezes ouvir alguma musica ou deitar e lembrar de tudo o que eu passei .Abro o meu coração, choro ,escrevo , penso ,me aborreço e dou risada por aceitar e na maioria das vezes descordar com o destino que em todas as vezes descaradamente muda tudo sem ao menos perguntar se está tudo bem .

Junins

Nenhum comentário:

Postar um comentário