domingo, 30 de outubro de 2011

Se engana o homem que acha que o sonho de toda mulher é achar o príncipe encantado. O sonho de toda mulher é comer e não engordar.

   Não, eu não giro em torno de você e nem preciso de você na minha vida. Não preciso que esteja comigo para te querer bem, não preciso de reciprocidade. A minha preocupação por você é independente de qualquer atitude sua, e também não precisa entender isso. É como se eu tivesse que cuidar de você, mas não dá, então eu te cuido por pensamento. Antes de dormir eu rezo por mim, e confesso, também por você. Talvez devesse se sentir importante para mim, mas eu não quero que você se sinta, já sentiu mais que o normal. Me esqueça, por favor, aliás eu não preciso de você... Mas sempre te cuidarei.

Brenda Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário