quarta-feira, 19 de outubro de 2011

gossipbadgirl:

Amo all star mas me sinto mais segura em cima de um salto,adoro ficar em casa de pijama mas gosto de me sentir bem dentro de um vestido,gosto da minha pele sem maquiagem mas não há nada melhor para me deixar mais bonita,sou louca por garotos fortes mas são os fofos que me conquistam e gosto de ficar em casa comendo pipoca,vendo filme mas final de semana é lei sair para me divertir com minhas amigas .Quem disse que não podemos equilibrar essas duas coisas ? As vezes deixamos de nos divertir por medo de experimentar, liberte-se desse pensamento. 
(gossipbadgirl)  Amo all star mas me sinto mais segura em cima de um salto,adoro ficar em casa de pijama mas gosto de me sentir bem dentro de um vestido,gosto da minha pele sem maquiagem mas não há nada melhor para me deixar mais bonita, garotos fortes são lindos, mas são os fofos que me conquistam e gosto de ficar em casa comendo pipoca,vendo filme mas final de semana é lei sair para me divertir com minhas amigas .Quem disse que não podemos equilibrar essas duas coisas ? As vezes deixamos de nos divertir por medo de experimentar, liberte-se desse pensamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário