sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Deus, perdoa-me por muitas vezes não saber agradecer aquilo de bom que Você me deu. Perdoa-me pelas vezes que falei coisas sem pensar e acabei magoando alguém. Perdoa-me quando deixei de falar Contigo porque estava cansada ou desanimada. Perdoa-me, quando busquei ajuda em alguém e deixei Você de lado. Perdoa-me pelas vezes que pensei que o melhor seria morrer, sem ao menos saber o quanto a minha vida Te custou. Pai, perdoa-me por não ser perfeita, perdoa-me por ser humana e muitas vezes achar que o errado está certo. E obrigada, porque mesmo depois de tantos tropeços e tantas falhas, Você nunca me abandonou. (sonhos-implacáveis)  Eu já ouvi me chamarem de metida, eu já ouvi me chamarem de egoísta, eu já ouvi me chamarem de linda, como também já ouvi me chamarem de feia, eu já ouvi me chamarem de meiga e outros concordarem que eu era grossa. A questão é: Se eu acreditasse em tudo que me disseram, o que eu seria?

Nenhum comentário:

Postar um comentário