quarta-feira, 5 de outubro de 2011

  Ela é uma mulher, não, não é uma mulher normal, ela tem um jeito único de levar a vida, lembro-me bem quando ela perdeu o briho no olhar, e ela me surpreendeu quando o recuperou. Ela não é apenas uma adolescente, é apenas na idade. Ela tem uma alma leve, ela venera a dança, ela gosta de se sentir livre, ela achou o esporte exato para isso, e eu tenho certeza que ela vai correr atrás do sonho dela, ela é persistente, as vezes isso irrita, mas levo como uma qualidade. Sabe, me sobra muitas palavras para falar dela, estou tentando exemplificar, mas é realmente difícil exemplificar uma caixa de surpresas. Êta menina, você me dá trabalho. Ela as vezes abandona o lado mulher e se torna uma eterna criança, a menina dentro dela nunca morre - e a voizinha dela imitando criança é a melhor, pronto falei -, ela é doce, ela é surpreendente. Mas ela sabe quando isso acaba, ela tem um olhar cortante, ela sabe machucar, sabe ser vingativa, mas esse lado que eu ainda não desfrutei para saber melhor - e nem quero, haha - é para os que abalam a calma dela. Ela tem uma alma infinita, e um coração maior ainda, mas não o mostra para os meninos - eu sou excessão -, por medo eu insisto em dizer, mas segundo ela não está em tempo de viver amores - ah, agora como essa que ela inventou, ela tem várias manias também- e para saber isso e muito mais eu nem precisei ser o namorado dela, e aposto que a valorizo mais que muitos, eu sou o melhor amigo dela e ela... ela é a minha vida.

Eduardo para Brenda D. ( aaaah eu tive que postar, obrigaada meu Dudu, eu amo muito você. *-*)

Nenhum comentário:

Postar um comentário