sexta-feira, 26 de agosto de 2011

  E já te falei tantas vezes, e tu insistes em não ouvir: Meu amor, mantenha a palavra. Digas o que tens que dizer, mas não invente. Não prolongue, não aumente. Não minta, não, te peço, não minta. Não crie este meu desejo de ser ainda mais fantasioso. Não fiques citando estas coisas bonitas, poesias insanas pra mim. De tanto amar me ridicularizei. Não me trate como esta gente toda que vive com mentiras, não. Sou diferente desta grande maioria - eu confio.  Não meu amor, te peço, não me faças chegar neste final. Finais doem, finais com mentiras arrancam os ossos. Não coloque seu nome na minha lista do-que-eu-queria-escrever. Se falas que está tudo bem, que esteja. Não me fique escondendo estas coisas que carregas. Assuma a realidade triste, ou até boa, mas não perfeita. Mas não me enrole em mais uma conversa fiada de promessas. Promessas na qual entram no meu ouvido e sai no outro. Não. Eu não acredito mais em coisas fáceis, não seja fácil.

Modificado e acrescentado por Brenda Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário