segunda-feira, 27 de junho de 2011

 O orgulho ta me fechando de muita coisa, mas ao mesmo tempo tá curando males demais, ta uma luta pra saber qual deixar falar mais alto, mas em nenhum momento deixei de ouvir meu coração tb. Tá sendo necessário tudo isso pra mim. Cada dia mais eu me conheço melhor. O coração frio tá se abrindo, nem sei se isso é bom, mas tb sei que viver pra sempre assim eu não chegaria em lugar nenhum, talvez seja essa a minha intenção quero ficar do jeito que sempre estive, ou talvez não. Na lição mais foda da minha vida tava incluso não se deixar levar por sentimentos. Mas tb em um dos meus maiores sonhos tava justamente se abrir pra alcançar planos maiores. Acho que no fundo é isso, eu tenho medo de mudar, de avançar alguma coisa, porque talvez eu prefira ficar do mesmo modo mas na certeza que nada me fará cair, do que avançar um degrau e ficar com esse medo sempre. Posso conseguir alcançá-lo e com o tempo ficar forte e em um nível mais alto, porém tenho medo disso nunca acontecer. Talvez eu devesse confiar mais no que eu sou capaz, mas tb talvez eu devesse ter mais medo do medo, porque quando eu provei dele de verdade eu soube o que realmente é está no chão e vai por mim não é nada bom. Agora que alcancei o coração que eu sempre quis ter, Deus me prega peças pra eu abrir ele, será que devo? Ou é só mais um teste pra ver se eu realmente aprendi a lição. Não sei, mas o que importa é que me faz bem de uma maneira sem igual, e no momento, é isso que importa. Claro, até chegar o dia que eu mude de opinião o que indo da minha cabeça é realmente muito difícil de se prever alguma coisa. 

Brenda Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário