domingo, 26 de junho de 2011

falasdosilencio:

Eu tenho medo de ficar com alguém que não seja você, às vezes eu penso no futuro e em tudo que eu sonhei e eu tenho um medo absurdo de não ser você na nossa cama depois de um dia chato, de não ser você brigando pra gente tomar jeito, tenho medo de não ser você me pedindo pra ficar bem, de não ser você me beijando, me abraçando, almoçando com meus pais no domingo ou jogando futebol com seus amigos, tenho medo de ligar perguntando se vai demorar e não ser sua voz, eu não quero mais ninguém, eu sei que prometi e eu tento cumprir, mas têm sido difícil olhar em olhos que não são os seus, eu to ficando muito romântica e isso me deixa assustada, sabia que eu nunca fui assim? Eu não sei lidar com sua falta, eu não sei o que esperar do futuro, mas eu espero você. (falasdosilencio)
Eu tenho medo de ficar com alguém que não seja você, às vezes eu penso no futuro e em tudo que eu sonhei e eu tenho um medo absurdo de não ser você a voz no telefone me fazendo rir depois de um dia chato, de não ser você brigando pra gente tomar jeito, tenho medo de não ser você me pedindo pra ficar bem, de não ser você me beijando, me abraçando, almoçando com meus pais no domingo ou jogando futebol com seus amigos, tenho medo de ligar perguntando se vai demorar e não ser sua voz, eu não quero mais ninguém, eu sei que prometi e eu tento cumprir, mas têm sido difícil olhar em olhos que não são os seus, eu to ficando muito romântica e isso me deixa assustada, sabia que eu nunca fui assim? Eu não sei lidar com sua falta, eu não sei o que esperar do futuro, mas espero saber que no final como durante todos os tempos estaremos juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário