quinta-feira, 30 de junho de 2011

Não importa o que as pessoas pensam, se você acredita que vale a pena, lute por isso.

Ele não sabe mais nada sobre mim. Não sabe que o aperto no meu peito diminuiu, que meu cabelo cresceu, que os meus olhos estão menos melancólicos. Ele não sabe quantos livros pude ler em algumas semanas. Não sabe quais são meus novos assuntos nem os filmes favoritos. Ele não sabe quantos amigos desapareceram desde que me desvencilhei da minha vida social intensa. Ele não sabe que eu nunca mais me atentei pra saudade. Que simplesmente deixei de pensar em tudo que me parecia instável. Que aprendi a não sobrecarregar meu coração, este órgão tão nobre. Ele não sabe que tenho estado tão só sem a devastadora sensação de me sentir sozinha. E que eu conheci alguém que ame de verdade e do mesmo jeito que eu o amo, talvez até mais. Que tenho ficado por muito tempo sozinha, enquanto ele já não estava mais, e que isso me fez ficar forte e aprender a suportar tudo, já ele tão vazio, ainda tenta achar graça na namoradinha, já que o que ele queria tá longe do alcance de suas mãos. Ele não sabe que desde que não compartilhamos mais nada sobre nós, eu tive que me tornar minha melhor companhia: ele nem imagina que foi ele quem me ensinou esta alegria. E que ele me ensinou a conhecer a maturidade pra encarar as coisas como elas realmente são. E querendo o não tb a verdadeira felicidade, já que demorei tanto a ficar com esse ar de gente feliz e quando fiquei eu REALMENTE não menti, eu a senti, e foi o melhor sentimento. Não consegui alcançar a vingança que eu planejava, mas tb com o tempo eu percebi que vingança é sentimento de gente tosca, que não tem uma cabeça tranquila e tenta derrubar a dos outros, sentimento desprezável. Sem falar que, com tanta coisa que aprendi e consegui a vingança nessas horas já é totalmente desnecessária, eu teria era que agradecer por tudo que você me fez descobrir, sendo assim: obrigada.
 

Marla de Queiroz e Brenda Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário