segunda-feira, 20 de junho de 2011

Ele: Seu jeito de tratar as coisas é tão especial, nunca conheci alguém assim.
Ela: Como assim ?
Ele: Você vive tudo intensamente. Suas amigas significam muito pra você, cada pessoa da sua vida... você dá muito valor à elas, acho incrível o jeito como você os trata. E o amor também que você tem a você mesma dá pra perceber, é estranho isso. E em tudo o que faz você mergulha de cabeça, como se você não pudesse perder o momento. E não faz isso com ''desespero'', forçado, é o SEU jeito, é natural.
Ela: Eu aprendi a dá valor as pessoas que tenho do meu lado com o tempo, perdi pessoas importantes demais pra mim por eu pensar que elas jamais sairiam do meu lado. Não tenho irmãos, então considero os meus amigos a minha vida. E também porque sei que quando tudo desmoronar, eles vão estar do meu lado. E aprendi a me amar porque acho isso essencial, já pus muitas coisas na minha frente e vi que isso não vale a pena. Aproveito cada coisa como se fosse a última vez, porque aprendi também que pode ser. Construi minha personalidade sozinha, juntando cada experiência e acho ainda que falta muita coisa. 
( Ela sorri docemente e abaixa a cabeça)
Ele: Você me conquistou em cada detalhe, e principalmente quando fala de você e fica tímida depois. Essa carinha me faz gostar de você cada vez mais. É única.
( Ela se cala e olha bem no fundo do olho dele, mas não diz nada. ) 
Ele: Eu amo você.

Brenda D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário