sábado, 6 de novembro de 2010

É muito estranho essa minha bipolaridade, é que um dia eu choro, no outro dia eu passo até mal de rir, em um dia eu fico muito tempo sem lembrar de você e depois eu fico contente de verdade por pensar que já consegui por um instante te esquecer, no outro dia eu fico com você no pensamento toda hora e fico com raiva por não conseguir te esquecer, uma hora eu to com roupas dispojadas, depois até pareço seria, uma hora até do mole pra um menino que tenta se aproximar de mim, mas depois me fecho totalmente e faço ele sofrer, sofrer porque ele gosta de mim e eu to pisando nele, porque na verdade eu não amo ele eu amo outro, só uma coisa não muda a minha vontade de sair, pois é, sair pra me dar novas chances, distrair, pra tentar algo novo, mas eu me sinto fechada, e vou continuar assim sozinha até o momento que eu me senti bem, porque eu não quero enganar alguem e fazer essa pessoa sofrer, como aconteceu comigo.

Brenda Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário