domingo, 21 de novembro de 2010

 Odeio bebidas, não acho a mínima graça em drogas. Não curto ficar com vários meninos em uma noite. Não sigo modinhas, acho extremamente ridículo essas roupas coloridas. Diferente da maioria dos adolescentes da minha idade, não acho que a rebeldia seja a solução, quando eu to com raiva de alguma coisa e me mostro rebelde é porque tive fortes motivos, só pra aparecer acho ridículo. Prefiro um namorado a um ficante. Me arrumo e me maqueio para mim, para me sentir bem. Sou tímida, com quem não conheço, com quem conheço nenhum pouco. Não sou popular e não tenho vontade de ser, acho que as pessoas se intrometem demais na vida dessas pessoas e gosto de privacidade. Amo dançar. Só dou moral pras pessoas que eu gosto. Sou extremamente brincalhona e bem humorada. Mas quando alguem que eu amo me machuca perco o chão. Sou meiga, e tenho um jeitinho cativante, quem me conhece bem sabe. Podem me achar careta, mas pra falar a verdade, amo o meu jeito e amo a maneira com que eu vivo.

Brenda Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário