sexta-feira, 19 de novembro de 2010


depoisdossonhos:

Um médico vai trabalhar com crianças que sofrem com o câncer. Lá ele encontra o seu ”anjo”. Seu anjo veio em forma de uma criança de 11 anos, calejada por 2 anos de longos tratamentos. Um dia ele chegou no quarto do seu anjo e perguntou pela mãe da criança… A resposta mudaria sua vida para sempre!
Anjo: - Tio, às vezes minha mãe sai do quarto para chorar escondido nos corredores… Quando eu morrer, acho que ela vai ficar com muita saudade. Mas, eu não tenho medo de morrer, tio. Eu não nasci para esta vida!
Médico: - E o que a morte representa para você, minha querida? 
Anjo: - Olha tio, quando a gente é pequena, às vezes, vamos dormir na cama do nosso pai e, no outro dia, acordamos em nossa própria cama, não é? (O médico imediatamente se lembrou de que era exatamente assim com suas filhas de 6 e 2 anos.)
Médico: - É isso mesmo!
Anjo: - Um dia eu vou dormir e o meu Pai vem me buscar. Vou acordar na casa Dele, na minha vida verdadeira! (Ela falava de Deus. O médico não sabia o que dizer, ficou chocado com a maturidade do seu Anjo.)
E o Anjo continuou: - … E a minha mãe vai ficar com saudades!
Emocionado e com uma lágrima no rosto, o médico perguntou:
- E o que saudade significa para você, minha querida? 
Anjo: - A saudade é o amor que fica!
Hoje, depois de tantos anos o médico não encontrou outra definição para a saudade. O Anjo se foi há anos, mas deixou uma lição importantíssima ao médico… E até hoje, quando escurece, o médico procura seu Anjo nas estrelas… O Anjo está com Ele, onde sempre quis estar! A lição é lembrada todos os dias, quando bate aquela saudade, no coração do velho médico… Ele sabe que o amor, AQUELE amor… É eterno!

(Autor Desconhecido)
 Quer saber? Eu canto quando estou sozinha, e não me importo com a afinação. Eu fico fazendo caras e bocas na frente do espelho. Quando eu to com saudade de alguém, eu imagino que é meu travesseiro. Eu só digo ‘foda-se a opinião dos outros’ porque ás vezes quero que eles pensem que eu não ligo. Outras vezes quero que se foda mesmo. Eu não consigo sonhar de pés no chão. Pessoas bipolares me irritam mas eu vivo dizendo que sou, porque eu sou. Desejo coisas que nunca vou ter. Me importo com as pessoas demais, ás vezes esqueço de mim. Eu julgo pessoas por julgarem outras. Não sou educada com quem não gosto. Não me importo que você não goste de mim se eu também não gostar de você. Eu gosto de dormir pra fugir dos meus problemas. Não gosto de sentir medo, por medo de não ter ninguém pra me ajudar. Eu choro em filmes tristes. Tem gente que me faz sorrir, mesmo me fazendo chorar. Eu digo que quero esquecer, mas no fundo eu não quero. Eu digo muitas coisas que eu não queria. Eu faço muitas coisas que eu não faria se pensasse melhor. As vezes eu morro de rir de mim mesma, depois de chorar rios. Eu odeio que xinguem meu time. Eu gosto de andar com poucos amigos sou seletiva em quem confiar. Eu sinto ciúmes das pessoas próximas as mim. Não gosto de emprestar dinheiro, mas adoro gastar com coisas futeis. Eu só escrevo textos sobre mim quando quero me entender melhor… E no fim eu só entendo que sou mais complicada do que eu pensava (:

Brenda Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário