domingo, 28 de novembro de 2010

Vou atrás dos meus sonhos, seguir em frente; voar em direção a felicidade. Quem procura sempre alcança, sempre vence! Eu tentei, juro fiz de tudo pra mudar o meu foco das minhas dores, mas eu não consegui, então parti pra outra solução, acabei comigo sozinha, me deixei chorar litros sobre tudo de ruim que aconteceu comigo, me enfiei de cabeça no fundo do poço, mesmo! Daí quando vi que tudo estava perdido e me senti acabada, eu sabia que nessa hora a minha melhor qualidade ia entrar em cena, e ela como sempre entrou, o meu amor próprio que ate entao eu tinha mandado embora, voltei mais forte que nunca, a minha fé, a minha força, me levantou, porque eu nunca consegui ficar por muito tempo pra baixo, me vi desesperada só com problemas, confusões, e vi que continuando daquele jeito eu não iria conseguir nada, e fiz certo, meu jeito de pensar agora são outros, e posso afirmar com TODA certeza: eu estou mais forte!


Brenda Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário