segunda-feira, 8 de novembro de 2010

 Não digo que não porque nada é impossível, eu disse NADA, mas tambem não digo que sim porque acho que já deu, já passou e pelo que eu vi não terá volta ne? então deixa ficar assim, vontade? não, necessidade. é preciso mudar, AGORA, cansei das minhas lamentações quero minha vida de volta, quero ver meu sorriso de volta, quero ser feliz denovo e não só por fora, não te digo que esquecerei, foi tudo inesquecível, os melhores momentos da minha vida, e não vou guardar isso com raiva, vou guardar com carinho, mas agora é minha vez, hora de dar chances a mim denovo, meu coração não aguenta mais tudo isso, e eu não vou magoar ele, não vou me magoar denovo, eu não mereço todo esse sofrimento, plantei coisas boas e não foi isso que colhi, mas acredito que o que é meu ta guardado, e agora mais que nunca tenho certeza que chegou a hora de colher o que plantei, felicidade *-*

Brenda Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário