terça-feira, 8 de novembro de 2011

O que eu quero, é o que eu faço. Enquanto você só quer doçura, só quer paz. Eu provo do melhor whisky. Se você sente receio do inferno. Se liga, onde eu estou não existe bicho-papão. Enquanto você fica só ouvindo som das suas lágrimas. Eu ouço a melhor batida do DJ. Enquanto você se deprime por amor. Eu estou de bobeira na pista, SOLTEIRA na madrugada.
Amor? Dessa família, eu só conheço o amor próprio, aqui só tem lugar pra ele. Eu sou ego, eu sou ísta… Eu esou egoísta!Homem tem medo de mulher independente! Pior ainda: Homem tem medo de mulher que BOMBA!
Aí que o cara.. conhece uma mulher, linda e com estilo nada convencional de se vestir. Se ele não quiser sair, ela sai só com as amigas. Topa qualquer saída. Não tem tempo ruim, banca suas coisas. Se tiver meio sem grana, se diverte como dá… Se tiver bem de dinheiro, pode até pagar para as amigas. Tem amigos homens, conhece muita gente. Falando assim, parece bem divertido ficar com uma mulher dessa. E é!
O PROBLEMA É QUE GRANDE PARTE DOS HOMENS NÃO SEGURA A ONDA DE UMA MULHER PAU-A-PAU COM ELES, aí eles namoram aquela sonhadora, apaixonadinha, ela é  fácil de namorar, ela procura o homem da vida dela todos os dias e já inventa o futuro. Ela sai, mas não dança até o chão. Ela não fala palavrão, nem pensa em ousar na roupa as vezes. Se o namorado não quiser, ela não sai. Ficam em casa, assistindo comédias românticas. Mas quer saber? Mulher que bomba dispensa homem sem coragem! Mulher de verdade assusta!
Uma grande mulher não precisa de homem para se destacar. Mas os homens? Para ser o ''mais fodão'', com mais moral da turma, sempre optam por ter uma mulher ''perfeita'' ao lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário