quarta-feira, 27 de julho de 2011

Não sou obrigada a gostar de todo mundo, ser educada com todo, aturar todo mundo, conversar com todo mundo. Eu sou livre para fazer o que bem quiser, assim como eu não agrado todo mundo, todo mundo também não vai me agradar.  Sempre achei mais que certo devolver as coisas na mesma moeda, se vingar mesmo e é isso ai, mas à tempos tenho esquecido tudo o que me fizeram de mal, e fiquei com uma consciência tão boa, ouvi uma frase que diz ''A vingança à Deus pertence'', e fiquei refletindo sobre ela, aliás, tudo que deixei passar ganhei tão em dobro, ganhei tudo melhor que antes, e vi tantas pessoas ruins se estrepando sozinhas que comecei a acreditar nela, não que eu deseje mal à elas de uma outra forma, mas eu não sinto nenhum sentimento por elas mais, nem de raiva, nem de nada, eu parei realmente de me importar com isso, o que importa pra mim agora é o que aconteça comigo e não com ninguém, não sei, mas isso tem me feito tão bem.

Brenda Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário