segunda-feira, 25 de julho de 2011

maravilhanaervilha:

Fato: Eu gostaria mesmo de cuidar de cada um deles  Quando vejo notícias na TV, sobre várias tragédias, juro, nada me abala tanto do que ver falando sobre animais abandonados, animais maltratados ou coisa do tipo, fica la repercutindo um milhão de vezes Amy morreu blablabla, ( provavelmente foi por overdose ), caçou com as próprias mãos o seu final, apesar de eu não gostar do estilo dela, ela tinha seu talento. Sempre passando coisas do tipo, ''final trágico de tal pessoa, blablabla.'' E do mesmo jeito, eu ainda penso nos animais. Eles não tem como se protegerem. Se pelo menos não gosta, tudo bem, não precisa fazer mal à eles. Me machuca demais ver como eles são tratados. De verdade, se eu pudesse eu não abriria mão de modo algum de criar uma ong de proteção à eles. E me sentiria muito feliz em cada vez que salvasse um bichinho, sem ouvir nenhuma palavra de gratidão só de olhar pra eles e ver como eles estariam sendo bem tratados e ver também aqueles olhos melancólicos enfim, felizes. Não conheço mais o ser humano de hoje em dia, ou melhor dizendo, 'o monstro de hoje em dia'.


Brenda Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário