terça-feira, 19 de julho de 2011

As vezes eu acho que nunca é o bastante pra você, eu posso me esforçar ao máximo, fazer o melhor que eu posso, você sempre vai querer mais, e chega uma hora que você cansa de apenas ser cobrado. (sobermabs)Sabe acho ridículo todo mundo dizendo que “Quem ama não desiste”. Sinto muito lhes informar que essa frase não é verdadeira. Sabe porque? Amor, quando é amor de verdade não vai deixar de ser amor nunca mesmo que se esteja longe, mesmo que se abra mão, mesmo que desista. Não se deixa de ser amar só pelo fato de se desistir de algo. Já pararam pra pensar no quanto essa pessoa sofreu pra desistir? Por mais que houvesse amor já parou pra pensar no quanto ela ‘amou sozinha’ ou no quanto o coração dessa pessoa foi machucado? Já pararam pra pensar que essa pessoa tenha desistido pelo simples fato de não ter mais força alguma pra correr atrás de um amor que só lhe deixa mal. Já conseguiram pelo menos imaginar isso acontecendo com você… Você amar mais que tudo alguém a ponto de dar a vida por ela e só ser machucado, ser tratado com grosserias ou indiferença? Já pensaram que a desistência as vezes pode ser a única forma de fazer a pessoa que amamos feliz, ou de nos fazer ‘menos infeliz’? Acho que não né? Eu só acho, que desistir não é falta de amor, é a forma mais corajosa que alguém tem de buscar felicidade em um outro lugar ou abrir mão de sua própria felicidade pra dar-lhe a alguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário