sexta-feira, 18 de março de 2011

“O que me fascina em Jesus não é só a capacidade de ressuscitar os mortos, de curar os cegos ou os paralíticos. O que me fascina nele é a sua capacidade e coragem de dizer que Deus é Pai, um Pai que ama os que não merecem ser amados, que abraça os que não merecem ser abraçados e que escolhe os que não merecem ser escolhidos. Um Pai que quebra as regras ao nos desconcertar com seu amor tão surpreendente, um Pai que não quer se ocupar com os erros que você cometeu até o dia de hoje. Porque o amor que Ele tem por você, é um amor cheio de futuro, Ele não está preso no seu passado e a Ele não interessa o que você fez ou deixou de fazer de sua vida, a Ele o que importa é o você ainda pode fazer.” Padre Fábio de MeloEu nunca fui a independência em pessoa, a garota de instinto aventureiro, mas também nunca fui de ficar parada em uma só posição esperando ecoar como um vento. Eu sou um misto, não sei se isso é bom ou ruim, mas eu sou tão momentânea quanto próprios momentos, eu mudo frequentemente, eu me freio pernamentemente e me arrasto com a maior força possível até aonde eu quero ir e, vou, até onde consigo chegar. Não sei do que meu instinto precisa para se libertar, ou do que ele precisa para se prender. Sei que sou to tipo que não se pode controlar quando quero algo. Sei que estou conquistando minha liberdade, e precisei de muito jogo de cintura pra isso. Sei que estou fazendo muita gente quebrar as regras de suas palavras, julgamentos sobre pessoas. Sei que não sei muita coisa, mas sei que sou muito do que gostaria de ser. Sou a cumplicidade de sentimentos mais completa possível e misteriosa também, até mesmo pra mim, não sei… Mas sinto que isso torna as coisas incrívelmente mais interessantes.  

Little Secrets Of me


Nenhum comentário:

Postar um comentário