segunda-feira, 28 de março de 2011

eusoqueroserfeliz:

E geralmente é assim: a gente passa tanto tempo pensando no passado, que nem se dá conta do que tem no presente.
(ToxicFeelings) As vezes eu penso no meu passado, hoje eu posso ver claramente onde errei, onde acertei. Já passei a pensar que muita coisa foi em vão, e que se eu não tivesse passado por aquilo, talvez hoje tudo seria diferente, mais fácil, melhor. Só que tambem lembrei de momentos inesquecíveis que fizeram parte desses erros, quando fiz uma coisa errada e fiquei muito tempo sendo punida por aquilo, erros bobos que cometi, e que se eu pudesse mudar eu teria aproveitado mais.. teria feito tudo perfeito. Mas ai comecei a pensar numa ideologia pra perfeição, o que é perfeição ? E cheguei a conclusão que o perfeito não existe. O que pode ser perfeito pra mim, pode ser um absurdo pra você. E o que o outro julga perfeito pode ser ridículo pra mim. Parei pra pensar em tudo isso, e cheguei a conclusão que se eu pudesse voltar no passado eu erraria tudo igual! Tudo me fez ser o que sou hoje, tudo me fez aprender e inclusive ter conclusões suficientes pra poder ta escrevendo isso hoje. Se me perguntarem o que você arrepende do seu passado, eu vou dizer nada.. exatamente nada, conheci pessoas incríveis, passei por momentos incríveis, e mesmo que errando e quebrando a cara as vezes, consigo passar por cima do meu orgulho e dizer : muitas pessoas que me decepcionaram, são incríveis. Sim, incríveis, passei grande parte do meu tempo com eles, e seria ridículo falar que foi em vão. É como amigos que ficaram muito tempo juntos e depois por uma briga falar horrores da pessoa, como ex-ficantes .. ex-namorados. Só tenho a agradecer cada pessoa que passou na minha vida, tudo serviu de base pro que sou hoje.

Brenda Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário