sábado, 19 de março de 2011

Enquanto minhas colegas brincavam de casinha, eu brincava que trabalhava numa empresa importante, enquanto elas pulavam corda, eu tentava andar com o salto da minha mãe. Enquanto elas estavam beijando e pegando metade da cidade numa única noite, eu estava na minha casa, com a minha família, enquanto elas ficam com caras que chamam elas de ‘gostosas’ eu preferi caras que me dão valor. Enquanto elas seguem os conceitos de uma sociedade, eu fico com a minha personalidade própria.

2 comentários:

  1. Eu não entendo essas pessoas que querem ser populares a qualquer custo. Mesmo que isso custe a sua personalidade. Eu prefiro ser do meu jeito também.
    Gostei muito do seu blog. *-*

    Se tiver um tempinho livre, dê uma passadinha no meu também. (:
    http://dreamon2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. tb acho, ah obrigada :]
    vo olhar sim *-*

    ResponderExcluir