terça-feira, 30 de novembro de 2010
segunda-feira, 29 de novembro de 2010
Eu achei que eu estava bem, que eu soportaria vê-lo denovo, mas na hora foi como se tivesse passado um filme na minha cabeça, as memórias voltaram, eu ouvi as nossas músicas, tudo voltou, indescritivel essa cena, nunca pensei que eu fosse ficar assim, mas fiquei, poderia ser bom se ainda houvesse algo, mas agora não tem mais... fico me perguntando até quando essa ausência vai me pertubar.. é que as vezes sinto uma vazio, e o que poderia preenxê-lo é justamente o que eu tenho que esquecer, é muito difícil isso, podem até tentar imaginar, mas só quem já passou por isso sabe como é. ;/
Brenda Dias
domingo, 28 de novembro de 2010
Nunca se preocupe demais e nem tente voltar atrás. Siga as instruções de uma vida sem saudade, assim é melhor. Se o chão se abrir e você sentir que já não tem mais forças, confie e acredite sempre um pouco mais. Se existe o caos e a dor, também existe a fé e a esperança. Não é felicidade, amor, carinho e sim viver e aceitar que pra cada dia ou pensamento que ferir seu coração, vai existir a recompensa.
Eu tentei, juro fiz de tudo pra mudar o meu foco das minhas dores, mas eu não consegui, então parti pra outra solução, acabei comigo sozinha, me deixei chorar litros sobre tudo de ruim que aconteceu comigo, me enfiei de cabeça no fundo do poço, mesmo! Daí quando vi que tudo estava perdido e me senti acabada, eu sabia que nessa hora a minha melhor qualidade ia entrar em cena, e ela como sempre entrou, o meu amor próprio que ate entao eu tinha mandado embora, voltei mais forte que nunca, a minha fé, a minha força, me levantou, porque eu nunca consegui ficar por muito tempo pra baixo, me vi desesperada só com problemas, confusões, e vi que continuando daquele jeito eu não iria conseguir nada, e fiz certo, meu jeito de pensar agora são outros, e posso afirmar com TODA certeza: eu estou mais forte!
“Quando eu tinha 5 anos, minha mãe sempre me disse que a felicidade era a chave para a vida. Quando eu fui para a escola, me perguntaram o que eu queria ser quando crescesse. Eu escrevi “feliz”. Eles me disseram que eu não entendi a pergunta, e eu lhes disse que eles não entendiam a vida.”
John Lennon
sábado, 27 de novembro de 2010
sexta-feira, 26 de novembro de 2010
MSN: Você poderia parar com isso de abrir janelas sem o intuito de iniciar conversa alguma?
Ela: Eu gosto de pensar que estou tendo uma conversa.
MSN: Mas não está.
Ela: Eu gostaria…
MSN: Mas não está, já disse.
Ela: E em que isso te importa? É somente uma janela aberta. Uma hora eu a fecho, acalme-se.
MSN: É que estou cansando de no outro lado acontecer o mesmo e nenhuma palavra ser dita.
quinta-feira, 25 de novembro de 2010
Ela não é do tipo de mulher que se entrega na primeira, mas melhora na segunda e o paraíso é na terceira, ela tem força, ela tem sensibilidade, ela é guerreira, ela é uma deusa, ela é mulher de verdade. Ela é daquelas que tu gosta na primeira, se apaixona na segunda e perde a linha na terceira ♪
Charlie Brown Jr - Ela Vai Voltar
Charlie Brown Jr - Ela Vai Voltar
Os anos passam, os meses passam, os dias passam, as horas passam, as pessoas mudam, as coisas mudam. E o tempo não vai esperar a gente se adaptar a essas coisas. A gente se esconde, finge não se importar, mas não dá. Por isso a gente não pode parar. A vida se renova a cada dia, e isso nunca vai mudar.
Assinar:
Postagens (Atom)