quarta-feira, 9 de maio de 2012

Eu juro que eu tentei ser o tipo de mulher moderna, aquelas que sabem esconder bem os sentimentos, daquelas que só cultivam o amor-próprio e são felizes assim, mas quer saber ? Ninguém é feliz assim, podem se focar nisso por um período de tempo, mas as fichas um dia enfim caem, não sobrevivemos sozinhos, infelizmente é essa a verdade, o ser humano é um mero dependente. Pois é, e pensar que essa era a minha máscara não é ? ”A forte”… você a fez cair sem nem ao menos saber, você também me fez perder um pouco desse orgulho idiota e assumir enfim que eu fiquei dependente de você, várias outras coisas você me fez sentir. Você, você, você, eu já não suporto escrever sobre isso, essa segunda pessoa que me mata, essa nova pose de ”mulher carentizinha”, merda, quantos anos tem que não sou assim, e prometi não ser novamente. Aquelas coisas sobre casais melosos que tanto zuei, e agora me tornei mais uma. Desculpe pela grosseria como escrevo, mas merda, odeio admitir: Eu preciso de você. E acredite, assumir isso pra alguém é o ponto máximo da minha perda de orgulho, dê valor.
 
 — Brenda Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário