quarta-feira, 9 de maio de 2012

Acho que cheguei em uma fase que nunca imaginei chegar, poder falar com toda certeza e não só da boca pra fora como até então fiz, poder dizer que eu realmente não tenho máscaras mais, não sou inocente, não sou santa, não sou tola e não deixo que coloquem ”regrinhas” na minha cabeça. Eu não nasci pra fazer social, não nasci pra viver de aparências seja pra quem for. O meu português não é totalmente correto, e sou uma péssima aluna. Não vou morrer, e nem fugir dos meus problemas. Viver assim é muito confuso, porque embora eu não tenha que dar muitas satisfações, as nossas obrigações estão na nossa frente, as regras, a sociedade crítica… tudo! Eu escolhi o caminho mais difícil acredito, fazer uma pose de gente perfeitinha é bem mais fácil, e também mais fácil até pra ser aceito, mas eu não quero passar a minha vida sendo uma cópia de todo o mundo, eu sou isso aqui. 

Brenda Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário