segunda-feira, 30 de maio de 2011

Tumblr_liql79qfsw1qddgsa_large
  Um dia quando eu desiludida, pensei em desistir me disseram pra ser forte, e ao contrário de muitos que ao ouvir essa frase ignoram, porque a acha inútil, eu dei o melhor de mim pra ser forte, mesmo não sabendo de fato se daria certo ou se um dia eu seria. E mesmo sem saber de fato o que seria ser forte. Passei a ignorar muita coisa, deletar muitas pessoas que não me faziam bem. Tentei porque não acreditei que coisas tão inúteis fossem derrubar alguém que demorou tanto tempo pra se construir. Foi aí que fui obrigada a perder a inocência, pra em nenhum momento ser feita de boba. Aprendi a ser madura o suficiente pra afastar do que eu mais queria, o que era também o que me fazia mais mal. Não uma pessoa. Um sentimento. Fiquei tão fixa à isso, que esqueci da vida la fora, e só lutava pra conseguir, conseguir e ir atrás de ''ser forte''. Usei pessoas, omiti coisas, fingi ser o que eu não era. E o que seria ser forte ? Afastar de tudo ? Quando cheguei a essa conclusão, deixei as coisas simplesmente acontecerem. E conheci uma pessoa maravilhosa. Como toda história tive muitos obstáculos. Mas agora sim, eu faço o que eu tenho vontade. E cada dia me apaixono mais e mais por ele, e como é bom ter retorno de tudo isso. Se eu pudesse faria tudo denovo não me arrependo de nada, porque eu sei que Deus escreve certo por linhas tortas, e se hoje eu do valor ao que eu tenho, é porque precisei passar por tudo isso.

Brenda Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário