terça-feira, 31 de maio de 2011
segunda-feira, 30 de maio de 2011
Um dia quando eu desiludida, pensei em desistir me disseram pra ser forte, e ao contrário de muitos que ao ouvir essa frase ignoram, porque a acha inútil, eu dei o melhor de mim pra ser forte, mesmo não sabendo de fato se daria certo ou se um dia eu seria. E mesmo sem saber de fato o que seria ser forte. Passei a ignorar muita coisa, deletar muitas pessoas que não me faziam bem. Tentei porque não acreditei que coisas tão inúteis fossem derrubar alguém que demorou tanto tempo pra se construir. Foi aí que fui obrigada a perder a inocência, pra em nenhum momento ser feita de boba. Aprendi a ser madura o suficiente pra afastar do que eu mais queria, o que era também o que me fazia mais mal. Não uma pessoa. Um sentimento. Fiquei tão fixa à isso, que esqueci da vida la fora, e só lutava pra conseguir, conseguir e ir atrás de ''ser forte''. Usei pessoas, omiti coisas, fingi ser o que eu não era. E o que seria ser forte ? Afastar de tudo ? Quando cheguei a essa conclusão, deixei as coisas simplesmente acontecerem. E conheci uma pessoa maravilhosa. Como toda história tive muitos obstáculos. Mas agora sim, eu faço o que eu tenho vontade. E cada dia me apaixono mais e mais por ele, e como é bom ter retorno de tudo isso. Se eu pudesse faria tudo denovo não me arrependo de nada, porque eu sei que Deus escreve certo por linhas tortas, e se hoje eu do valor ao que eu tenho, é porque precisei passar por tudo isso.
Brenda Dias
Brenda Dias
domingo, 29 de maio de 2011
sexta-feira, 27 de maio de 2011
“O Cacique Raoni chora ao saber que Dilma liberou o inicio das construções de Belo Monte. Belo Monte seria maior que o Canal do Panamá, inundando pelo menos 400.000 hectares de floresta, expulsando 40.000 indígenas e populações locais e destruindo o habitat precioso de inúmeras espécies. Tudo isto para criar energia que poderia ser facilmente gerada com maiores investimentos em eficiência energética.” (…)
QUE VERGONHA BRASIL!!!
“A moça levanta e segue em frente. Não por ser forte, e sim pelo contrário… Por saber que é fraca o bastante para não conseguir ter ódio no seu coração, na sua alma, na sua essência. E ama, sabendo que vai chorar muitas vezes ainda. Afinal, foi chorando que ela, você e todos os outros, vieram ao mundo”
Caio Fernando Abreu
quinta-feira, 26 de maio de 2011
quarta-feira, 25 de maio de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)