domingo, 6 de fevereiro de 2011

Descobri que não preciso de certas pessoas, preciso das pessoas certas.- Porque você é assim? 
- Eu nasci assim.
- Curta e grossa? 
- Não, objetiva e sincera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário