quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Muita gente pode achar esse post idiota e nem sequer querer ler até o final, mas to escrevendo isso porque queria muito mesmo que vocês ouvissem isso.. uma das minhas melhores amigas tá com Câncer, e posso dizer que é uma das doenças mais horríveis que alguem pode ter, ela descobriu em um exame de rotina, e ainda ta no princípio o que facilita muito o tratamento, mas ela ta muito mal, e só quem ta perto pra saber mesmo, se fosse alguma coisa engraçada, ou algo sobre a pessoa que você ama e tal, tenho certeza que todos iriam achar legal, mas como é sobre esse assunto muitos vão ignorar, isso não é corrente ta acontecendo nesse exato momento, e eu mesma a dona do Blog resolvi escrever isso aqui pra pedir a vocês que se puderem tirar 2 minutos do dia de vocês pudessem fazer uma oração à ela.. que façam, pra Deus enviar uma benção e tirar ela dessa, é só isso que eu peço a vocês, e que avisem pros seus parentes, pros seus pais não deixem de se cuidarem e fazer esses exames pra tambem não acontecer nada grave com ninguem, Câncer no começo tem cura.. obrigada de verdade era só isso que eu queria passar pra vocês :/

Brenda Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário