domingo, 6 de fevereiro de 2011

Tenho bom humor, mas não me responsabilizo quando estou sem ele.“Não confunda fragilidade com inocência: não se esqueça que o vidro é frágil, mas altamente perigoso.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário