quarta-feira, 27 de abril de 2011

Luan Santana diz: Eu fiz um show no interior do meu estado, para mais ou menos umas 500 pessoas. E eu cheguei em casa todo feliz e falei assim pro meu pai: “Ô Pai, eu fiz um show rapaz , deu 500 pessoas cê acredita? Eu já to fazendo sucesso, né?” Aí ele falou: “Meu filho, nesse show, o povo te chingou de metido?” Aí eu falei: “Não!” Aí ele disse: “Falaram mal de você?” Aí eu falei: “Não.” E ele insistiu: “Te chamaram de gay?” E eu novamente: “Não.” Aí ele falou: “Então pode ter certeza que você ainda não ta fazendo sucesso.”Luan Santana diz: Eu fiz um show no interior do meu estado, para mais ou menos umas 500 pessoas. E eu cheguei em casa todo feliz e falei assim pro meu pai: “Ô Pai, eu fiz um show rapaz , deu 500 pessoas cê acredita? Eu já to fazendo sucesso, né?” Aí ele falou: “Meu filho, nesse show, o povo te chingou de metido?” Aí eu falei: “Não!” Aí ele disse: “Falaram mal de você?” Aí eu falei: “Não.” E ele insistiu: “Te chamaram de gay?” E eu novamente: “Não.” Aí ele falou: “Então pode ter certeza que você ainda não ta fazendo sucesso.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário