quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

imyoucherrybomb:

“É essa maldita vontade de ser gente boa que acaba comigo. Parece que 
nesses momentos a gente descobre que tem que ser meio egoísta, porque 
não há nós mesmos suficientes para todo o mundo. Que seja cruel, mas que
 seja pela minha sanidade: eu me dôo para quem eu acho que merece. Minha
 atenção, meu sorriso, meu pesar, meu boa noite serão destinados só 
àqueles por quem eu me interesso. A questão é que meu ouvido não é 
penico. A questão é que eu não tenho paciência pra gente superficial e 
chata.” Pitty
“É essa maldita vontade de ser gente boa que acaba comigo. Parece que nesses momentos a gente descobre que tem que ser meio egoísta, porque não há nós mesmos suficientes para todo o mundo. Que seja cruel, mas que seja pela minha sanidade: eu me dôo para quem eu acho que merece. Minha atenção, meu sorriso, meu pesar, meu boa noite serão destinados só àqueles por quem eu me interesso. A questão é que meu ouvido não é penico. A questão é que eu não tenho paciência pra gente superficial.”

 Pitty

Nenhum comentário:

Postar um comentário